Groo: Adaptação da tira de jornal finalmente está saindo do papel

0
212

Sergio Aragonés, criador de Groo, e Mark Evanier parecem finalmente estar levando o personagem para os cinemas. A dupla participou de um debate com fãs na feira Wondercon, realizada na semana passada em São Francisco, e revelou que o projeto está sendo desenvolvido para um “grande estúdio”.

Os dois assumem os cargos de roteiristas e produtores do filme, que será todo feito em computação gráfica. A direção será de Rob Minkoff (O Rei Leão, O Pequeno Stuart Little).

Sergio Aragonés

Segundo o site Ain´t It Cool News, Aragonés contou ao público os vários problemas que enfrentou em Hollywood durante os anos em que vinha tentando realizar o longa. De acordo com ele, Jon Favreau (Um Duende em Nova York, Zathura – Uma Aventura Espacial) chegou a fazer uma proposta, mas a tentativa que chegou mais perto de se concretizar foi com Michael McKean (This Is Spinal Tap), com o saudoso Chris Farley (Os Quase-Heróis) no papel de Groo.

Outro ator que executivos de Hollywood queriam como Groo era Will Ferrell (Mais Estranho que a Ficção). Mas o comediante não teria chance com Aragonés: “Eu odeio Will Ferrell!”, exclamou o cartunista, ao relembrar.

Fonte: Cinema em Cena

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.