Desenhos de Hellboy e She-Ra em DVD no Brasil

0
326

A distribuidora Focus Filmes adiantou ao Omelete alguns lançamentos de DVD que devem atiçar a nerdolândia (bom, pelo menos os nossos nerds-termômetro se atiçaram). Pra começar, detalhou as datas dos dois pacotes com os desenhos da She-Ra, já comentados por aqui, e adiantou uma excelente notícia: os dois longas-metragens animados de Hellboy sairão no Brasil.

Primeiro, em maio, chega O Melhor de She-Ra. As características do produto não foram detalhadas, mas trata-se de uma compilação de episódios memoráveis. Em junho, no dia 27, sai She-Ra Volume 1, com o primeiro lote de trinta aventuras da irmã do He-Man, série animada produzida entre 1985 e 1986, com 93 episódios.

Já os longas de Hellboy, produzidos por Guillermo Del Toro e Mike Mignola, criador do personagem, são mais recentes. O primeiro, Hellboy: Sword of Storms, saiu no final de 2006 nos EUA, e o segundo, Hellboy: Blood and Iron, no começo de 2007. A boa notícia – enquanto o terceiro está sendo planejado – é que os dois primeiros saem simultaneamente no Brasil, no mesmo dia 27 de junho da Princesa do Poder.

Intitulado provisoriamente Hellboy: Espada das Tempestades, o primeiro mostra um professor universitário que, ao ler um documento proibido, é possuído por dois demônios, o do trovão e o da luz. Agora, os demônios querem invadir o mundo humano e despertar seus irmãos, os dragões. Hellboy e a equipe do Bureau viajam para o Japão para investigar o caso. Ao chegar lá, o herói encontra a tal espada das tempestades que o fará conhecer e viajar bem de perto pela mitologia japonesa.

Também com título provisório, Hellboy: Sangue e Ferro começa com a destruição, em 1939, da vampira Erzebet Ondrunsko. Agora alguém está tentanto trazê-la de volta – e cabe ao professor Trevor proteger a cidade, junto com Hellboy, de vampiros, lobisomens, harpias, bruxas – enfim, a velha guarda do horror.

Mais novidades sobre esses aguardados títulos em breve!

Notícia retirada do site Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.