Vários spoilers de Bionic Woman

0
345

Foram divulgados vários acontecimentos dos seis primeiros episódios de Bionic Woman.

O piloto, segundo os produtores, foi regravado, com a substituição da atriz que faz Becca, irmã de Jaime (Michelle Ryan). Lucy Hale substituiu Mae Whitman, que fez o primeiro piloto.

No segundo episódio, “Birds”, Will (Chris Bowers) começa a descobrir que seu pai, Anthony Athros, faz algumas experiências com robótica, mas acaba sendo capturado.

“Paradise Lost”, o terceiro episódio, traz uma moça chamada Vivian, que sobreviveu em meio a uma cidade que foi dizimada. Jae (Will Yun Lee) vai atrás de Sarah Corvus (Katee Sackhoff), a Mulher Biônica anterior.

O quarto episódio, ainda sem título, promete tensão, já que aparentemente Sarah tenta atingir Jaime usando sua irmã.

“Face Off”, o quinto episódio, levará Jaime ao Paraguai, onde levará um tiro, e a bala entrará em curto com seus sistemas internos. Jae encontra Sarah, e o pai de Will tenta se reconciliar com o filho.

Por fim, “The Journey”, o sexto episódio, mostrará Jonas (Miguel Ferrer), o administrador das experiências envolvendo Jaime, sendo traído por um de sua equipe. Jaime e Sarah descobrem um homem chamado Dr. Childs, que possui mutações devido aos experimentos com nanotecnologia. Ele possui uma fórmula para que isso não aconteça com outra pessoa, mas só há uma dose, para uma pessoa.

Novas fotos de Jaime em ação foram divulgadas. Confira as duas acima.

Em sua série original, a Mulher Biônica era uma tenista cuja vida foi salva através de implantes biônicos que lhe concederam poderes. Foi derivada da série do Homem de Seis Milhões de Dólares. Uma nova versão surge agora, retratando uma garçonete que recebe os implantes.

Fonte: HQ Maniacs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.