Tim Kring e Masi Oka comentam ano dois de Heroes

0
363

A primeira temporada da série Heroes terminou tanto lá fora quanto no Brasil, então podemos falar mais sobre o ano dois. Em uma conferência na semana passada, o produtor/criador da série, Tim Kring, e o intérprete de Hiro Nakamura, Masi Oka, falaram ao ComicsContinuum sobre o que vem por aí.

Antes de mais nada, Hiro vai continuar inflamando as têmporas toda vez que usa seu poder de teleporte e manuipulação do tempo, ainda que isso o deixe exausto, como já comentou anteriormente. “Já se tornou um gesto tão icônico que continuamos fazendo. Na verdade, vai ter mais disso”, contou. “Assumimos que o personagem, pelo uso, tornou a técnica melhor e melhor. Então agora é um movimento mais simples, versão condensada do movimento original”, completou Kring.

Kring fala do surgimento do personagem: “Ele não estava na primeira versão do roteiro. Havia uma predominância de personagens que viam seus poderes com aflição – lendo o roteiro várias vezes, achamos meio depressivo. O personagem foi criado para dar uma luz, deixar o começo mais divertido. Sequer era o piloto; estávamos tentando vender a série ainda”.

Ambos reiteram que George Takei (o Capitão Sulu de Star Trek) reaparecerá na segunda temporada. “E podemos esperar mais participações especiais interessantes. Não posso falar para não estragar a surpresa, mas espere por rostos de impacto para os fãs do gênero”, disse o produtor. Sobre novos vilões, Kring disse que a visão de Molly Walker no final da temporada, pressentindo um personagem bem assustador, vai se concretizar. “O público o verá em algum ponto da primeira leva de 11 episódios”, limitou-se a comentar. Kring deixou escapar, porém, que se trata de um homem.

O produtor falou também sobre o derivado Heroes: Origins – especificamente, a informação de que Kevin Smith dirigirá o primeiro dos seis episódios. “Cada um dos episódios é pensado para ter um visual diferente dos demais, por isso procuramos vozes únicas para eles. Kevin será o primeiro de uma interessante linha de roteiristas/diretores que atrairemos para a série.”

A segunda temporada começa lá fora, pela NBC, em 24 de setembro, com 11 episódios semanais sem interrupção. Origins deve ir ao ar em 2008.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.