The Walking Dead ganhou novas fotos da sétima temporada via Twitter. As imagens mostram cada um dos onze personagens sendo ameaçados por Negan (Jeffrey Dean Morgan), reforçando que qualquer um pode ter sido vítima de Lucille. Veja na galeria abaixo:

Produtor fala sobre os rumos dos novos episódios de The Walking Dead

O produtor executivo Greg Nicotero falou sobre os rumos que os novos episódios tomarão:

O legal dessa nova temporada é que estamos expandindo. Começamos o ano seis ao descobrir que o mundo era um lugar enorme, e fizemos isso para demonstrar que de fato é muito grande. Na sétima temporada iremos explora-lo em detalhes“.

The Walking Dead tem retorno marcado para outubro nos Estados Unidos, no Brasil o canal pago Fox se encarrega da transmissão.

The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman, publicadas no Brasil sob o título Os Mortos-Vivos. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.