The Flash

The Flash teve promo divulgado do décimo segundo episódio da sexta temporada. O episódio intitulado “A Girl Named Sue irá ao ar no dia 18 de fevereiro no canal CW. Assista abaixo:

Leia a sinopse do episódio The Flash — A Girl Named Sue

Também foi divulgada a sinopse de episódio. Leia abaixo:

EPISÓDIO 6×12

“A Girl Named Sue”

“Depois de meses de busca por Sue Dearbon (atriz convidada Natalie Dreyfuss), Ralph (Hartley Sawyer) acha seu paradeiro e finalmente fica cara a cara com sua cliente desaparecida. No entanto, Sue se recusa a voltar para casa para sua família e, em vez disso, leva Ralph em uma aventura ousada. Iris (Candice Patton) enfrenta um novo desafio, enquanto Barry (Grant Gustin) considera uma solicitação potencialmente perigosa de uma fonte confiável.”

Chris Peppe dirigiu o episódio com história de Thomas Pound e Lauren Certo.

The Flash: Veja imagens do episódio 6×12 “A Girl Named Sue”

Criada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e David Nutter, responsáveis pela série do Arqueiro Verde, com roteiro de Berlanti, Kreisberg e Geoff Johns, da DC Entertainment, a série The Flash teve seu  projeto anunciado em julho de 2013.

Criado por Gardner Fox e Harry Lampert, The Flash surgiu nos quadrinhos em 1940 trazendo a história de Jay Garrick, um estudante que adquire o poder da super velocidade. O personagem foi resgatado no final da década de 1950, quando passou a ser conhecido como Barry Allen, um cientista que trabalha para a polícia. Ele adquire o poder da super velocidade e passa a combater super vilões.

Em 2011, Johns chegou a desenvolver um roteiro para uma versão cinematográfica do personagem, que seria produzida pela Warner Brothers. Mas o projeto não foi adiante. Agora ele está a cargo do roteiro deste projeto do CW. Se a produção da primeira temporada for aprovada, esta será a segunda série estrelada pelo herói. Na década de 1990, a CBS exibiu a série.

Nesta versão do CW, Barry Allen (Grant Gustiné um assistente da polícia forense que considera o detetive West (Jesse L. Martin, de Law & Order) como um pai. Sua melhor amiga é Iris (Candice Patton), filha de West.

Barry trabalha no laboratório S.T.A.R., de Central City, que está sob o comando de Harrison Wells (Tom Cavanagh, de Ed). Na equipe do laboratório estão o engenheiro mecânico Cisco Ramon (Carlos Valdes), o mais jovem do grupo; e Caitlin Snow (Danielle Panabaker, de Shark), uma bioengenheira que perdeu o noivo em uma explosão ocorrida no S.T.A.R. Na polícia também trabalha o detetive Eddie Thawne (Rick Cosnett, de The Vampire Diaries), um homem recém chegado na cidade que mantém seu passado em segredo. O departamento está sob o comando do Capitão David Singh (Patrick Sabongui), personagem que surgiu nos quadrinhos.

Barry é filho de Nora Allen (Michelle Harrison, de Emily Owens, MD).

A produção é da Warner Brothers em parceria com a Berlanti Productions e a DC Entertainment.