The Boys, série da Amazon que adapta a hq de Garth Ennis, ganhou novo trailer. A prévia é bem violenta. Assista ao trailer abaixo:

The Boys: Confira a sinopse da série

Confira abaixo a sinopse da série:

“A série se passará em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.”

O  ator Karl Urban (Dredd) será o protagonista. Ele interpreta Billy Butcher, que é descrito como misterioso e brutal, com uma missão secreta pessoal. Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford e Nathan Mitchell também estão no elenco.

Eric Kripke, o criador de ‘Sobrenatural‘, é o showrunner da série.

The Boys estreia na Amazon no dia 26 de julho de 2019.

The Boys

A HQ criada por Garth Ennis e Darick Robertson trata de uma unidade especial criada para manter o controle dos superpoderosos, usando todos os meios necessários, em um universo em que eles são um pouco mais comuns do que a média. Graças à aversão que Ennis tem aos super-heróis tradicionais, The Boys mostra “super-heróis” egoístas, arrogantes e donos de todas as características negativas que um ser humano poderia possuir, e que são mortos das maneiras mais espetaculares possíveis pelos “garotos” da equipe, na história que o próprio Ennis disse que seria “mais Preacher do que Preacher“.

As doses cavalares de sexo e violência, marca registrada da série, causaram seu cancelamento pela Wildstorm após seis edições. Pouco depois, a Dynamite assumiu a publicação da série, continuando de onde a editora anterior havia parado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.