Supergirl, a série de TV que adapta as histórias da prima do Superman, ganhou um novo trailer. A prévia mostra a super-heroína precisando mostrar seus poderes em cenas inéditas. Assista abaixo:

Em outra notícia relacionada, a Warner Channel confirmou que exibirá Supergirl no Brasil e trará também Blindspot (leia a crítica do piloto feita pelo site Omelete) no seu período de estreias de novas temporadas. O canal ainda não dá uma data precisa para as novas séries, porém.

Criada por Greg Berlanti (The Flash, Arrow) e Ali Adler (No Ordinary Family), o projeto adapta HQ da DC Comics criada por Otto Binder e Al Plastino em 1959.

A história gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) que escapou da destruição do planeta Krypton quando tinha doze anos de idade (Malina Weissman). Desde sua chegada na Terra, ela vem se mantendo no anonimato. Apenas os Danvers, sua família adotiva, conhecem seus poderes. Aos 24 anos de idade, Kara testemunha um desastre, o qual a força a utilizar seus poderes em público. A partir desta experiência, ela começa a perceber, pela primeira vez em sua vida, que seus poderes poderiam servir a humanidade. Assim, ela assume seu lado heroína.

Kara trabalha na CatCo, onde conhece e passa a se interessar romanticamente por James Olsen (Mehcad Brooks, de Necessary Roughness), ex-fotógrafo do Planeta Diário que agora atua como diretor de arte.

CatCo está sob o comando Cat Grant (Calista Flockhart, de Brothers & Sisters, Ally McBeal), uma magnata da mídia que iniciou carreira como jornalista e agora controla uma empresa de importância global, tendo Kara como sua assistente. Na empresa também trabalha Winslow Schott (Jeremy Jordan), conhecido como Toyman, um gênio da tecnologia que atua como um dos melhores programadores na CatCo. Winslow é vizinho de Kara, por quem é apaixonado.

No elenco também estão Laura Benanti (Go On, Nashville), como Alura Zor-El, mãe biológica de Kara;Chyler Leigh (Grey”™s Anatomy, Taxi Brooklyn), como Alex Danvers, irmã adotiva de Kara, uma jovem cientista; e David Harewood (Homeland) como Hank Henshaw, um ex-agente da CIA que agora está no comando do Department of Extra-Normal Operation, órgão responsável por avaliar ameaças extraterrestres ao planeta Terra. Nos quadrinhos, Henshaw também é conhecido como o vilão Superciborgue, uma versão cibernética do Superman.

Os atores Dean Cain e Helen Slater terão participações especiais. Ele interpretou o Superman na série da década de 1990, Lois & Clark: The New Adventures of Superman; ela foi a Supergirl no filme de 1984. Vale lembrar que os dois já foram vistos em Smallville, ele como o Dr. Curtis Knox, um imortal, e ela como Lara, mãe de Ka-El/Superman.

Segundo o Hollywood Reporter, durante o desenvolvimento do projeto, ele chegou a ser oferecido para o CW. No entanto, o orçamento de Supergirl era muito alto para o pequeno canal sustentar, o que fez com que o projeto ficasse com a rede CBS, que só definiu o futuro da série quando Nina Tassler, diretora do canal, conferiu o piloto produzido.

A produção de Supergirl é da Warner Brothers Television em parceria com a Berlanti Productions. Supergirl estreia no canal estadunidense CBS em 26 de outubro. Ainda não há previsão de chegada da série ao Brasil.

Galeria de Imagens
Ofertas Mercado Livre

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.