Stumptown ganhou um promo do décimo quarto episódio da primeira temporada. O episódio intitulado “Til Dex Do Us Part” irá ao ar no dia 12 de fevereiro nos EUA no canal ABC. Assista ao trailer abaixo:

Leia a sinopse do episódio Stumptown — Til Dex Do Us Part

Também foi divulgada a sinopse do episódio. Leia abaixo:

EPISÓDIO 1×14

“Til Dex Do Us Part”

“Dex é contratada para investigar o noivo de uma noiva depois que surgem suspeitas sobre os motivos por trás das núpcias apressadas. Dex pede ajuda a Hoffman com o caso e descobre que há mais nesse casal do que aparenta. Enquanto isso, Hoffman fica cara a cara com seu pai quando descobre que ele estará representando um suspeito no caso de Hoffman. De volta ao The Bad Alibi, Tookie e Ansel propõem uma nova ideia de negócio a Gray.”

O episódio foi escrito por William Jehu Garroutte e Heidi Cole McAdams e dirigido por Ruben Fleischer.

Veja imagens do episódio Til Dex Do Us Part

Foram divulgadas imagens do episódio. Veja na galeria abaixo:

Stumptown é estrelado por Cobie Smulders como Dex Parios, Jake Johnson como Gray McConnell, Tantoo Cardinal como Sue Lynn Blackbird, Cole Sibus como Ansel Parios, Adrian Martinez como Tookie, Camryn Manheim como tenente Cosgrove e Michael Ealy como detetive Miles Hoffman.

Stumptown é uma série de TV americana baseada na graphic novel Stumptown, criada por Greg Rucka e Matthew Southworth. A história acompanha a personagem Dex Parios, uma veterana do Exército, que trabalha como investigadora particular na cidade de Portland, Oregon.

Suas habilidades de inteligência militar fazem dela uma grande investigadora, mas seu estilo impiedoso a coloca na linha de fogo de perigosos criminosos e a deixa sem muitos aliados na polícia.