Stumptown ganhou imagens do décimo quinto episódio da primeira temporada. O episódio intitulado “At All Costs: The Conrad Costas Chronicles” irá ao ar no dia 19 de fevereiro nos EUA no canal ABC. Confira as imagens abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):

Leia a sinopse do episódio Stumptown — At All Costs: The Conrad Costas Chronicles

Também foi divulgada a sinopse do episódio. Leia abaixo:

EPISÓDIO 1×15

“At All Costs: The Conrad Costas Chronicles”

“Dex e Gray se aventuram em Los Angeles para ajudar um cliente que acredita que seu roteiro de Hollywood foi plagiado por um ex-colega de classe. Relutantemente, Gray deixa Ansel e Tookie no comando do Bad Alibi e, contra sua vontade, Tookie realiza uma festa de aniversário no bar. O pânico começa quando eles descobrem que algo valioso está faltando em “Stumptown”.”

O episódio foi escrito por Nicholas Wootton e dirigido por Chris Misiano.

Stumptown é estrelado por Cobie Smulders como Dex Parios, Jake Johnson como Gray McConnell, Tantoo Cardinal como Sue Lynn Blackbird, Cole Sibus como Ansel Parios, Adrian Martinez como Tookie, Camryn Manheim como tenente Cosgrove e Michael Ealy como detetive Miles Hoffman.

Stumptown é uma série de TV americana baseada na graphic novel Stumptown, criada por Greg Rucka e Matthew Southworth. A história acompanha a personagem Dex Parios, uma veterana do Exército, que trabalha como investigadora particular na cidade de Portland, Oregon.

Suas habilidades de inteligência militar fazem dela uma grande investigadora, mas seu estilo impiedoso a coloca na linha de fogo de perigosos criminosos e a deixa sem muitos aliados na polícia.