Spoiler: produtor fala sobre a 2ª temporada de Heroes

0
387

O produtor Greg Beeman, de Heroes, falou sobre o final da primeira temporada, exibido nos Estados Unidos na última segunda, e sobre o Volume 2 (segunda temporada), chamado “Generations” (Gerações):

Todos que trabalham comigo concordam que esta foi a mais dura e recompensadora experiência de nossas carreiras, e isso é ótimo. O retorno dos fãs é ótimo“, disse.

Segundo ele, a produção de Heroes já voltou de suas férias: “O episódio 1 já está sendo escrito, e deve ser gravado em um mês. Eu já li parte do roteiro, e devo dizer que é incrível. Novos personagens. Novos poderes. Quem você acha que morreu nesta primeira temporada realmente morreu. Quem sobreviveu terá transformações inesperadas.

Nós todos estamos comprometidos a não repetir nada da primeira temporada. Por isso, já voltamos a trabalhar tão cedo: para encurtar os intervalos durante a temporada.”

Beeman aproveitou para publicar uma foto dos bastidores, onde vemos os atores Matthew John Armstrong (que faz Ted Sprague), Hayden Panettiere (Claire Bennet), Milo Ventimiglia (Peter Petrelli) e Zachary Quinto (Sylar) descansando. Confira a foto logo abaixo.

Heroes é um seriado que conta a história de várias pessoas que descobrem que possuem poderes sobre-humanos, como atravessar paredes e ler pensamentos.

[tags]Heroes[/tags]

Fonte: HQ Maniacs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.