Smallville: Produtor fala sobre participações especiais do ano sete (e oito!)

0
284

Em entrevista à iF Magazine, o co-produtor de Smallville, Al Gough, falou sobre as participações da sétima temporada – e de uma possível oitava.

“Helen Slater interpretará Lara [a mãe de Kal-El] em uma série de flashbacks no episódio seis, e não deve ser a única aparição dela na temporada”, comentou Gough. Além de Slater, a Supergirl do longa-metragem de 1984, outro que dá as caras é Dean Cain, o Superman de As Aventuras de Lois & Clark. “Ele será um vilão. O episódio está sendo rodado neste momento. Ele ficou fantástico e é um ótimo ator também.”

“O Caçador de Marte permanecerá como participação especial – aprenderemos mais sobre ele, mas é concordamos que quanto mais misterioso e magnetizante o personagem, melhor”, comentou, sobre a volta do ator Phil Morris, apresentado no ano seis. Já sobre a proto-Liga da Justiça, Gough deu esperanças: “Não veremos todos juntos como equipe, mas Oliver Queen/Arqueiro Verde aparecerá na metade da temporada – esperamos, ao lado de um novo integrante da Liga.

E aí Gough enveredou pelas conversas sobre a oitava temporada – a começar pela informação de que Michael Rosenbaum, o Lex Luthor, deixaria a série ao fim do ano sete. “Esperamos trazer Michael de volta para mais uma [temporada] de alguma forma. Na nossa cabeça, a oitava temporada seria a última. Mas tudo depende de vários fatores, entre eles a audiência, então continuem assistindo!”, completou o produtor.

Por aqui, se seguir a programação usual do Warner Channel brasileiro, Smallville deve recomeçar no final de outubro ou início de novembro.

Compre os DVDs da série aqui

Fonte: Omelete

[tags]Smallville[/tags]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.