Smallville abre ano sete com participação de Supergirl

1
525

A sétima temporada de Smallville, que começa nos EUA entre setembro e outubro, já no primeiro episódio mostrará uma novidade saída diretamente da mitologia do Superman: a Supergirl.

Kara, a prima kryptoniana de Kal-El, aparecerá no seriado do jovem Clark Kent em pelo menos metade da temporada. Ao TV Guide, o co-produtor da série, Al Gough, disse como será a aparição. “Kara foi enviada à Terra na mesma época do bebê Kal-El, mas houve um problema e ela ficou em animação suspensa por 16 anos. Nós descobriremos que o clímax do fim da sexta temporada foi o que causou o despertar de Kara”, contou.

Na série, a adolescente kryptoniana foi enviada à Terra por Zor-El, tio de Kal-El, para ajudar o bebê a se adaptar ao novo planeta. Como ela hibernou esse tempo todo, será Clark quem mostrará o mundo a ela. “Ela se apaixona pela nossa cultura: roupas, iPod e tal. Vamos nos divertir bastante com a adaptação dela”, explica Gough.

O caso é que Kara, afetada pelo Sol amarelo, também desenvolve poderes. “Ela tem todos os poderes que Clark tem e mais alguns que ele não desenvolveu ainda. Ela pode voar. E quando Clark pergunta como, ela diz que garotas amadurecem mais rápido que garotos.” Gough diz que Kara será o mais estreito laço familiar de Clark na temporada.

A seleção da atriz deve acontecer nas próximas semanas. Gough quer escolhê-la a tempo de pegar a Comic-Con de San Diego, no fim de julho.

O Warner Channel brasileiro encerrou semana passada a exibição dos capítulos inéditos do ano seis. A nova temporada começa por aqui em novembro.

Compre os DVDs da série aqui.

Fonte: Omelete

1 COMMENT

  1. O que vai ser daquela “SuperGirl” que apareceu numa das temporadas anteriores? Uma tal que descobriu-se que era uma guria com a mente apagada e reeducada pelo Jor-EL, que ganhou poderes e que também voava????

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.