Painkiller Jane parecido com Heroes???

2
408

painkillerjane.jpg

Embora a personagem tenha sido criada bem antes de Heroes, a mídia tem comparado a série Painkiller Jane com a série da NBC. Mais precisamente eles tem comparado a personagem vivida por Kristanna Loken com a Claire (Hayden Panettiere) de Heroes.

Gil Grant, produtor de Painkiller Jane, disse que as séries são completamente diferentes.

“Em primeiro lugar, Jane é a personagem central na série, onde eu entendo que a cheerleader não é,” disse Grant . “Tudo é visto por seus olhos. É uma visão completamente diferente.”

“E ela sente dor. Obviamente ela não morre, mas ela sente dor. É o que é. Eu sinto que nós temos séries completamente diferentes em termos de tom e história. É completamente diferente. Espero que nós sejamos também tão bem sucedidos quanto eles.”

A trama conta a história de Jane Vasko (Loken), uma agente do departamento anti-drogas estadunidense, numa operação de infiltração para capturar ‘Neuros’ – indivíduos geneticamente modificados e dotados de habilidades super-humanas. Durante sua missão, porém, ela descobre que também possui habilidades extraordinárias. Ela começa então a tentar descobrir qual a ligação de seus poderes com aqueles indivíduos que ela caça para seu governo.

A série estréia no dia 13 de abril.

2 COMMENTS

  1. Comecei a baixar essa série mas ainda não tive oportunidade de assistir. Já li alguns quadrinhos dela e achei muito legais.
    Vou dar um jeito de assistir o mais rápido possível, tem jeito de ser boa.

  2. Também to querendo assistir essa série. Agora das hqs eu só li aquele crossover dela com o Justiceiro publicado pela Pandora. Pela história que eu li não dá pra saber se a personagem é boa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.