Outcast, adaptação da HQ de Robert Kirkman (The Walking Dead) e Paul Azaceta, ganhou três novas imagens. As imagens foram divulgadas pelo canal Cinemax. Confira abaixo:

[Not a valid template]

Em outra notícia relacionada, o Deadline revelou que Scott Porter (Friday Night Lights e Heart of Dixie) se juntou ao elenco de Outcast. Porter fará o papel de Donnie Hamel, descrito como “um tipo amável e envolvente” e “um ex-atleta.”

Adaptada de HQ criada por Kirkman, a história acompanha a jornada de Kyle Barnes (Patrick Fugit, deFull Circle), um jovem pastor que desde criança vem sendo atormentado por possessões. Tentando encontrar uma resposta para seus problemas, ele inicia uma jornada espiritual, a qual lhe revela que o fim da humanidade pode estar próximo.

No elenco também estão Philip Glenister (Life on Mars, Mad Dogs), como o Reverendo Anderson, um bêbado viciado em jogos que acredita ser um soldado de Deus no combate contra o mal; Gabriel Bateman (Stalker), como Joshua Austin, um garoto de oito anos que parece estar possuído por um demônio; Reg E. Cathey (House of Cards, The Divide, The Wire), como Giles, chefe de polícia; Julia Crockett, como Sarah Barns, mãe de Kyle que sofreu durante anos de problemas mentais, tornando a vida do filho um inferno. Agora o filho acredita que os problemas da mãe podem ter sido de origem sobrenatural; Wrenn Schmidt (Boardwalk Empire, The Americans), como Megan Holter, irmã adotiva de Kyle e psicóloga infantil que tenta ajudar o mundo, inclusive o irmão; e Kip Pardue (Ray Donovan), como Mark Holter, um policial marido de Megan, homem de pavio curto que tem dificuldades de aceitar a ideia de que alguém possa estar possuído por um demônio.

A produção é da Skydance Productions, empresa de Kirkman, em parceria com a Circle of Confusion.

Outcast vai estrear pelo canal Cinemax em 2016.

Galeria de Imagens

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.