October Faction, série da Netflix que adapta os quadrinhos de Steve Niles e Damien Worm, ganhou o seu primeiro trailer. A série estreia globalmente na plataforma em 23 de janeiro. Confira abaixo:

Leia a sinopse de October Faction

A série criada por Damian Kindler, tem  a seguinte sinopse:

October Faction segue os caçadores de monstros Fred (JC Mackenzie) e Deloris Allen (Tamara Taylor) que, após a morte do pai de Fred, retornam à sua cidade natal no estado de Nova York com seus filhos Geoff (Gabriel Darku) e Viv Allen (Aurora Burghart). Em seu novo ambiente de cidade pequena, a família deve se ajustar e assimilar, enquanto Fred e Deloris tentam esconder suas identidades como membros de uma organização secreta. À medida que Fred e Deloris se familiarizam com sua antiga cidade natal e os segredos enterrados lá, Geoff e Viv são forçados a se integrar em um lugar ao qual não estão acostumados. Geoff lida com a mentalidade íntima de um valentão local e com o mais reservado Viv tenta para fazer amigos no ensino médio”.

O elenco conta com Tamara TaylorJ.C. Mackenzie, Aurora Burghart, Gabriel Darku, Wendy CrewsonMegan Follows e Stephen McHattie.

Director X, Megan Follows, Mina Shum, David Frazee e Damian Kindler serão responsáveis pela direção, sendo este último também servindo como o showrunner da série.

O roteirista e co-criador Steve Niles teve sucesso com as adaptações de seu trabalho no passado, especificamente sua série 30 Days of Night , que foi adaptada para dois longas-metragens, uma minissérie de TV e vários romances. Niles e Worm começaram a publicar a October Faction em 2014.