Novidades e o início das filmagens de Heroes: Generations

0
242

Segundo o jornal LA Daily News, as filmagens da segunda temporada de Heroes, intitulada Heroes: Generations, começarão nas próximas semanas. Com o reinício do trabalho na telessérie, os produtores correm com a seleção de elenco – e novos personagens surgem. Entre eles, uma professora do primário, um professor de química meio hippie, um gerente de loja de departamentos, um trambiqueiro irlandês e uma colegial californiana – nada atlética.

Já no campo dos boatos, o E! Online conversou com diversos atores que devem retornar para o segundo ano. Embora as conversas tenham muito pouco de interessante, parece mesmo que a Claire (Hayden Panettiere) encontrará um par romântico, como mencionado recentemente por outras fontes. Mas a melhor notícia vinda do site diz respeito a um possível novo personagem, que estaria vivo há mil anos… promissor.

Apesar do final que decepcionou muita gente, Heroes segue com uma das melhores novidades da TV na temporada 2006/2007 e a expectativa pelos novos episódios é grande. Tanto que seu criador e produtor executivo, Tim Kring, renovou seu contrato com o NBC Universal Television Studio por mais dois anos, para cuidar de Heroes e a minissérie Heroes: Origins, e também desenvolver novos projetos para a emissora.

Recentemente, a Associação de Críticos de Televisão (TCA – Television Critics Association) anunciou os indicados ao TCA Awards 2007. Na 23°edição do prêmio, a série Heroes foi indicada em três categorias: “Melhor Programa do Ano”, “Melhor Drama” e “Melhor Novo Programa”.

A segunda temporada deve começar lá fora em setembro ou outubro. A primeira temporada continua no Brasil no Universal Channel, às sextas-feiras (20h e 21h). O episódio desta semana, o 16º, é “Algo Inesperado”. Nele, Matt se encontra com Ted Sprague e uma mulher com superpoderes, Hiro deve fazer uma escolha difícil em sua missão e o Sr. Bennet encontra Peter e Claude. Não perca a aparição especial de Stan Lee!

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.