Muda tudo na segunda temporada de Heroes

0
256

Heroes, um dos seriados de TV de maior sucesso nos EUA, terá novos personagens e uma nova história na segunda temporada. É o que disse o criador e produtor executivo Tim Kring em entevista ao Sci-Fi Wire.

“Podemos ter novas pessoas, novas histórias, novas idéias, novas ameaças, novos vilões e novos heróis. Quero preparar o público para essa idéia, de que não é uma história serializada contínua somente sobre estas pessoas. É mais o modelo 24 Horas do que o modelo Lost, comentou Kring, acrescentando que a reformulação segue a idéia do seriado de que há diversas pessoas com superpoderes espalhadas pelo mundo. “Poderemos ver estas outras pessoas e como a história delas se encaixa.”

A primeira temporada de Heroes chega ao fim, nos EUA, em dois meses. Ainda não há previsão de estréia da segunda temporada, apesar de já estar aprovadíssima pelo canal NBC – a série é líder de audiência na briga das segunda-feiras à noite, quando compete com 24 Horas (Fox) e Two and a Half Men (CBS).

O seriado começou a ser exibido na TV a cabo brasileira na semana passada, pelo canal Universal, e os direitos para exibição na TV aberta foram comprados pela Rede Record.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.