Kristen Bell fala de Heroes e Lost

2
370

Como já falamos aqui, a atriz Kristen Bell – protagonista da cancelada Veronica Mars – está no elenco da segunda temporada de Heroes. Ela falou ao TV Guide um pouco mais sobre seu novo trabalho que começa em setembro, quando os novos episódios estréiam na TV americana.

Kristen disse que estava numa posição muito boa, cheia de propostas para participar de várias séries e que é uma felizarda por isso. Ela decidiu por Heroes, mas também recebeu convite para entrar em Lost, só que prefere continuar morando em Los Angeles. Se fosse para a ilha, teria de se mudar para o Havaí.

A entrada da atriz para Heroes aconteceu porque, basicamente, ela conhece todo mundo que trabalha no seriado. O convite partiu do próprio Tim Kring, criador da série. Até o momento, Kristen está contratada para participar de treze episódios e não sabe se continuará depois desse período. Ela não revelou muito sobre a personagem, mesmo porque nem pode, mas contou que será bem interessante e há a possibilidade de ser a nova vilã. Além disso, Kristen revelou que terá superpoder, mas não falou qual.

Para finalizar, ela contou que sente falta de Veronica Mars e que todo mundo do elenco está triste com o cancelamento.

Fonte: Herói

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.