Kristanna Loken fala sobre a série Painkiller Jane

0
259

Kristanna Loken

Kristanna Loken falou um pouco sobre a série de TV Painkiller Jane, baseada na criação em quadrinhos de Joe Quesada e Jim Palmiotti.

Loken revelou que está contente por a série estar no canal Sci Fi. “Artisticamente, estou muito feliz estando em rede a cabo porque você tem uma maior liberdade para poder fazer coisas que em uma rede aberta não se poderia fazer. Eu gosto de poder dar tudo de mim, e existe muito menos censura na tv a cabo,” disse Loken.

Loken e o produtor Gil Grant concordam que tendo já 22 episódios fechados para a primeira temporada, já é uma vantagem para a série. A série estréia no dia 13 de abril.

A trama conta a história de Jane Vasko (Loken), uma agente do departamento anti-drogas estadunidense, numa operação de infiltração para capturar ‘Neuros’ – indivíduos geneticamente modificados e dotados de habilidades super-humanas. Durante sua missão, porém, ela descobre que também possui habilidades extraordinárias. Ela começa então a tentar descobrir qual a ligação de seus poderes com aqueles indivíduos que ela caça para seu governo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.