Justiceiro e Steve Niles em seriado de televisão

0
429

Thomas JaneO Sci Fi Channel anunciou que Thomas Jane – o ator que interpretou o Justiceiro em seu último filme nos cinemas – e o roteirista de quadrinhos Steve Niles são os criadores e produtores executivos de uma nova mini-série do canal, ainda sem título e estréia definidos.

A série se passará 30 anos no futuro. Após uma viagem de três anos, uma nave particular descobre um planeta cheio de criaturas exóticas e perigosas. Depois de um ataque, a nave é forçada a partir, deixando para trás um de seus pilotos. O piloto é resgatado por uma tribo nativa, e então decide ajudar seus novos companheiros a levar uma vida melhor – começando pela criação de armas para auxiliar na defesa. Ele se torna o líder dessa sociedade e, 10 anos depois, quando chega o resgate, hesita em partir. O dilema do piloto se complica, quando seu novo lar começa a ser despojado de seus recursos naturais pelos mesmos humanos que vieram resgatá-lo.

Steve Niles é um autor norte-americano de quadrinhos, famoso por suas histórias de terror. Entre seus trabalhos, os mais conhecidos são 30 Dias de Noite e sua continuação, Dias Sombrios (publicados no Brasil pela Devir), além de Crimes Macabros (publicado no Brasil pela Pixel Media). 30 Dias de Noite vai ganhar em breve uma adaptação cinematográfica, intitulada 30 Dias de Escuridão.

Fonte: HQ Maniacs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.