Jessica Jones e Luke Cage: Séries têm primeiros nomes no páreo para o papel principal

0
1123

De acordo com o Deadline, Krysten Ritter (Apartment 23 ,Breaking Bad), Alexandra Daddario (True Detective, Percy Jackson), Teresa Palmer (Eu sou o Número Quatro) e Jessica De Gouw (Arrow) são as favoritas para interpretar a personagem-título em Jessica Jones, nova série da canal Netflix.

Melissa Rosenberg ( Crepúsculo , Dexter , Birds of Prey ) está escrevendo e produzindo a série, que segue a personagem-título que sofre de transtorno de estresse pós-traumático, o que faz com que ela se aposente como uma heroína e forme a sua própria agência de detetives, onde ela ajuda outros heróis. O site revela ainda que Luke Cage também aparecerá  em seis ou sete dos 13 episódios, antes de passar para sua própria série.

Jessica Jones e Luke Cage

Falando em Luke Cage, Lance Gross ( Crisis ), Cleo Anthony (Transparent) e Mike Colter ( Halo: Nightfall ) estão ambos na disputa para interpretar o personagem título, ainda não se sabe se há um favorito entre os dois atores.

Curiosamente, o site também relata que Jessica Jones será a segunda série da  Marvel / Netflix, seguindo de Demolidor, com Luke Cage em seguida, deixando Punho de Ferro como a terceira série, embora não ouvimos quaisquer detalhes sobre elenco do show. Todos os quatro personagens se reunirão paraa mini-série dos Defensores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.