iZombie ganhou um trailer do nono episódio da quinta temporada. O episódio intitulado “The Fresh Princess irá ao ar no dia 27 de junho nos EUA no canal CW. Assista ao trailer abaixo:

Leia a sinopse do episódio “The Fresh Princess

EPISÓDIO 5×09

“The Fresh Princess”

Liv (Rose McIver) e Clive (Malcolm Goodwin) investigam o assassinato de 
Laurie-Beth Spano, concorrente do concurso de beleza Miss Teen Seattle , que entrou em choque anafilático no palco em 1999 e acabou em coma. Na época, a polícia prendeu a contendora rival Velma Charlet por cravar a maquiagem de Laurie-Beth e ela recebeu uma sentença de quatro anos. Nos dias atuais, Laurie-Beth faleceu e Clive prendeu Velma por seu assassinato. Velma afirma ser inocente e Liv consome o cérebro de Laurie-Beth na esperança de rastrear o assassino. 

Rahul Kohli, Robert Buckley, David Anders, Aly Michalka e Bryce Hodgson também estrelam.

Tessa Blake dirigiu o episódio escrito por John Bellina.

Veja imagens do episódio iZombieThe Fresh Princess

Também foram divulgadas imagens do episódio. Veja abaixo:

iZombie: Veja trailer e imagens do episódio 5×08 “Death of a Car Salesman”

iZombie acompanha Olivia Moore (Rose McIver), uma residente médica disciplinada que tem sua vida completamente mapeada, até comparecer a uma festa que, inesperadamente, se transforma em um banquete de zumbis. Agora, fazendo parte do grupo dos mortos-vivos, Liv faz o seu melhor para se misturar e parecer o mais humana possível.

Ela afirma ser gótica e, como não podia deixar de ser, se comporta como uma pessoa diferente, o que traz complicações para suas relações interpessoais — incluindo seu ex-noivo, Major, sua mãe Eva e sua melhor amiga e colega de quarto, Peyton.

Para se alimentar, a garota arruma um trabalho no necrotério de Seattle, para que possa comer cérebros dos corpos que passam por ali. Apesar de ser cuidadosa, o seu excêntrico chefe, Dr. Ravi Chakrabarti (Rahul Kohli), descobre seu segredo e fica empolgado com as possibilidades científicas. Mais tarde, ele ajuda Liv a procurar Blaine, o zumbi responsável por transformá-la.

Logo, Liv percebe que consegue ver uma parte das memórias das pessoas ao comer seus cérebros, o que a leva a ter visões das mortes das pessoas. Para a surpresa tanto do Dr. Ravi quanto do detetive Clive Babineaux, ela dá detalhes das cenas dos crimes e motivações que não pode explicar. Fingindo ser uma médium, ela começa a trabalhar com o detetive. A série é baseada nas HQs de mesmo nome da Vertigo.