iZombie ganhou um trailer do quarto episódio da quinta temporada. O episódio intitulado “Dot Zom” irá ao ar no dia 23 de maio nos EUA no canal CW. Assista ao trailer abaixo:

Leia a sinopse do episódio iZombie “Dot Zom

EPISÓDIO 5×04

“Dot Zom”

 Liv (Rose McIver), Clive (Malcolm Goodwin) e Ravi (Rahul Kohli) investigam a morte suspeita de Cornell Piercey (ator convidado Devin Johnston), o chefe da Piercey Corp, uma empresa de aplicativos de tráfego. Melissa Schultz (atriz convidada Stephanie Lemelin), ex-namorada de Cornell, agora dirige a empresa e faz uma revelação interessante para Liv e Clive. Enquanto isso, Peyton (Aly Michalka) está se concentrando em manter relações públicas positivas de zumbis na cidade. Por último, Blaine (David Anders) fica intrigado quando conhece Al Bronson (ator convidado Gage Golightly, “Teen Wolf”) da Bluster Magazine, já que ela não é nada do que ele esperava. Robert Buckley e Bryce Hodgson também estrelam.

Michael Wale dirigiu o episódio escrito por John Enbom.

Veja imagens do episódio iZombie “Dot Zom

Também foram divulgadas imagens do episódio. Veja abaixo:

iZombie acompanha Olivia Moore (Rose McIver), uma residente médica disciplinada que tem sua vida completamente mapeada, até comparecer a uma festa que, inesperadamente, se transforma em um banquete de zumbis. Agora, fazendo parte do grupo dos mortos-vivos, Liv faz o seu melhor para se misturar e parecer o mais humana possível.

Ela afirma ser gótica e, como não podia deixar de ser, se comporta como uma pessoa diferente, o que traz complicações para suas relações interpessoais — incluindo seu ex-noivo, Major, sua mãe Eva e sua melhor amiga e colega de quarto, Peyton.

Para se alimentar, a garota arruma um trabalho no necrotério de Seattle, para que possa comer cérebros dos corpos que passam por ali. Apesar de ser cuidadosa, o seu excêntrico chefe, Dr. Ravi Chakrabarti (Rahul Kohli), descobre seu segredo e fica empolgado com as possibilidades científicas. Mais tarde, ele ajuda Liv a procurar Blaine, o zumbi responsável por transformá-la.

Logo, Liv percebe que consegue ver uma parte das memórias das pessoas ao comer seus cérebros, o que a leva a ter visões das mortes das pessoas. Para a surpresa tanto do Dr. Ravi quanto do detetive Clive Babineaux, ela dá detalhes das cenas dos crimes e motivações que não pode explicar. Fingindo ser uma médium, ela começa a trabalhar com o detetive. A série é baseada nas HQs de mesmo nome da Vertigo.