Gavião Arqueiro, nova série do Disney+, teve uma nova atualização sobre um personagem que aparecerá na série. Em junho, surgiu um boato de que a Marvel estava procurando uma atriz “surda, nativa americana, indígena ou latina, de 18 anos ou mais” para interpretar uma personagem de 20 e poucos anos “independente, atlética e brilhante” em um novo projeto.

Não são muitos os personagens da Marvel Comics que se encaixam nessa descrição, então as especulações apontam compreensivelmente para que este seja um personagem coadjuvante do Demolidor, Maya Lopez, também conhecida como Eco, e agora podemos ter a confirmação.

De acordo com The Illuminderdi , Eco aparecerá na série Disney + Gavião Arqueiro como um dos personagens principais. 

Nenhum detalhe sobre como ela entrará na trama foi revelado, mas há uma chance de que ela possa começar como uma adversária de Clint Barton, dada a associação compartilhada com o manto Ronin nos quadrinhos.

Criado por David Mack e Joe Quesada no final dos anos 90, Eco foi apresentada como um vilã antes de mudar de aliança e se reinventar como um herói. 

Ela ressurgiu em 2005 e assumiu o manto de Ronin para a corrida de Novos Vingadores de Brian Michael Bendis, antes de fazer amizade e trabalhar ao lado de nomes como Wolverine e Cavaleiro da Lua.

Gavião Arqueiro, estrelado por Jeremy Renner, está programado para começar a filmar no próximo mês (exceto quaisquer atrasos relacionados ao COVID), então devemos aprender mais em breve.