The Flash ganhou um novo pôster da segunda temporada. A arte do pôster mostra mais de perto o capacete de Jay Garrick (Teddy Sears). Veja abaixo (clique na imagem para ampliá-la):

The Flash

Em outra notícia relacionada, a segunda temporada de The Flash contratou o ator que vai interpretar o vilão Professor Zoom. Tony Todd (o Candyman do filme homônimo de 1992) dublará o personagem a partir do segundo episódio. Em entrevista à Variety, o produtor executivo Andrew Kreisberg falou sobre essa contratação:

Ano passado, com o Flash Reverso, apenas modulamos a voz de Tom Cavanagh. Esse ano, queremos fazer algo diferente. Parte do mistério dessa temporada é descobrir quem ou o que está embaixo do uniforme do Zoom, então queríamos fazer algo como [ter] James Earl Jones como [a voz] de Darth Vader – uma voz icônica saindo de baixo da máscara. Ano passado, o Flash Reverso era como um guerreio veloz; esse ano, Zoom será um demônio veloz e ninguém faz voz de demônio melhor que Tony Todd".

Kreisberg também falou sobre a possível identidade de Zoom:

"Espero que os fãs dos quadrinhos fiquem felizes porque tivemos uma ideia bem legal de mudar um pouco as coisas. Ele não quer destruir o mundo […] mas não se importa quem se machuca ou o que ele destrói enquanto luta para conseguir o quer".

The Flash é a grande aposta do CW que já comemora o sucesso de Arrow. Criada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e David Nutter, responsáveis pela série do Arqueiro Verde, com roteiro de Berlanti, Kreisberg e Geoff Johns, da DC Entertainment, a série The Flashteve seu  projeto anunciado em julho de 2013.

Criado por Gardner Fox e Harry Lampert, The Flash surgiu nos quadrinhos em 1940 trazendo a história de Jay Garrick, um estudante que adquire o poder da super velocidade. O personagem foi resgatado no final da década de 1950, quando passou a ser conhecido como Barry Allen, um cientista que trabalha para a polícia. Ele adquire o poder da super velocidade e passa a combater super vilões.

Em 2011, Johns chegou a desenvolver um roteiro para uma versão cinematográfica do personagem, que seria produzida pela Warner Brothers. Mas o projeto não foi adiante. Agora ele está a cargo do roteiro deste projeto do CW. Se a produção da primeira temporada for aprovada, esta será a segunda série estrelada pelo herói. Na década de 1990, a CBS exibiu a série.

Nesta versão do CW, Barry Allen (Grant Gustin) é um assistente da polícia forense que considera o detetive West (Jesse L. Martin, de Law & Order) como um pai. Sua melhor amiga é Iris (Candice Patton), filha de West.

Barry trabalha no laboratório S.T.A.R., de Central City, que está sob o comando de Harrison Wells (Tom Cavanagh, de Ed). Na equipe do laboratório estão o engenheiro mecânico Cisco Ramon (Carlos Valdes), o mais jovem do grupo; e Caitlin Snow (Danielle Panabaker, deShark), uma bioengenheira que perdeu o noivo em uma explosão ocorrida no S.T.A.R. Na polícia também trabalha o detetive Eddie Thawne (Rick Cosnett, de The Vampire Diaries), um homem recém chegado na cidade que mantém seu passado em segredo. O departamento está sob o comando do Capitão David Singh (Patrick Sabongui), personagem que surgiu nos quadrinhos.

Barry é filho de Nora Allen (Michelle Harrison, de Emily Owens, MD).

A produção é da Warner Brothers em parceria com a Berlanti Productions e a DC Entertainment.

Galeria de Imagens

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.