Fear The Walking Dead teve dois vídeos divulgados do quarto episódio da primeira temporada. O episódio intitulado “Not Fade Away” irá ao ar no dia 20 de setembro nos EUA no canal AMC. Assista abaixo:

Já a cena inédita destaca Madison, que observa a rua vazia e recheada de corpos. No entanto, logo ela se depara com a chegada dos uniformizados. Assista abaixo

Leia a sinopse do episódio Fear The Walking Dead Not Fade Away

EPISÓDIO 1.03
Not Fade Away

Madison e Travis vêem lados diferentes da ocupação do bairro pela Guarda Nacional. Ao mesmo tempo, a família tenta se adaptar ao novo mundo.

Imagens do episódio Fear The Walking Dead Not Fade Away

Veja também imagens do episódio abaixo:

[Not a valid template]

No elenco principal da série: Kim Dickens, Cliff Curtis, Alycia Debnam Carey e Frank Dillane. Dave Erickson (Sons of Anarchy) escreveu o piloto com Robert Kirkman, o criador das HQs, e servirá como produtor-executivo. Adam Davidson (”˜Fringe”˜, ”˜Hell on Wheels”˜) dirige o piloto.

Fear the Walking Dead apresenta as aventuras de um grupo diferente de personagens que vivem o holocausto zumbi, retratado na série original. Situada em Los Angeles, a história acompanha Travis (Cliff Curtis, de Gang Related, Trauma), um professor latino divorciado que tenta fazer sempre o que é certo; e Miranda (Kim Dickens, de Sons of Anarchy), uma orientadora educacional, mãe solteira de dois adolescentes: Nick (Frank Dillane), um jovem viciado em drogas e Ashley (Alycia Debman Carey), uma moça ambiciosa que sonha em deixar Los Angeles para ir para Berkeley, onde o apocalipse zumbi iniciou.

No elenco também estão Mercedes Mason, como Ofélia, filha de Daniel (Ruben Blades);Elizabeth Rodriguez, como Liza, ex-esposa de Travis, com quem tem um filho, Chris (Lorenzo James Henrie, de7th Heaven); Maestro Harrell (Suburgatory, The Wire), como Matt, namorado de Alicia; Sandrine Holt, como a Dra. Bethany Exner; Shaw Hatosy (Southland), como um militar bem intencionado e emotivo; eColman Domingo (The Knick), como Strand, um homem esperto e sofisticado que esconde seu passado.

A série tem duas temporadas encomendadas. A primeira tem seis episódios produzidos. A segunda, que ainda não teve o número de episódios divulgado, será exibida em 2016.

Criada por Robert Kirkman e Dave Erickson (Marco Polo, Sons of Anarchy), a série é uma produção do AMC Studios.

Fear the Walking Dead chegará ao Brasil pelo canal AMC.

Galeria de Imagens

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.