Falcão e Soldado Invernal ganha novas imagens

0
3

Falcão e Soldado Invernal, nova série do Disney+, ganhou novas imagens. As imagens mostram  Sebastian Stan como Bucky/Soldado Invernal. Confira abaixo:

O próprio Stan forneceu algumas informações importantes sobre a série, prometendo que será repleto de surpresas para os fãs de longa data do Universo Cinematográfico da Marvel.

“Vai ser tão legal e meio doido. Tudo o que posso dizer é que é apenas novo e diferente do que você viu até agora”, explicou Stan durante uma aparição na Fandemic no ano passado. “Quero dizer, estará totalmente alinhado com tudo o que aconteceu e o que vimos e assim por diante, mas esses personagens estão recebendo uma milhagem adicional em termos de aprender sobre quem eles são agora, o que sentem, o que estão pensando, e há muita ação, comédia, você sabe que vai ser comédia. Eu sinto que você vai ser feliz. Eu acho que você vai ser muito feliz. E há algumas coisas loucas, como coisas você não vê vindo de lugar nenhum.”

Os fãs devem esperar muitas mudanças no futuro, à medida que novos heróis se aproximam para preencher o vazio de Vingadores desaparecidos , e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que o legado do Capitão América tem um papel importante na série.

“Vimos o velho Cap entregar esse escudo a Sam Wilson no final de [ Vingadores Ultimato ], e a pergunta é: o que ele fez com ele a seguir? O que isso significa para Sam Wilson e esse escudo?” Feige explicou no CCXP no mês passado. “Essa é uma grande responsabilidade, e é sobre isso que o programa se concentra e se trata”.

Falcão e Soldado Invernal

A série será lançada na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho). No elenco temos Anthony Mackie (Falcão), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Emily Van Camp (Sharon Carter), Daniel Brühl (Zemo) entre outros.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série. Skogland é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.