Falcão e Soldado Invernal: Emily VanCamp terminou sua participação nas filmagens da série

0
7
Emily VanCamp - Falcão e Soldado Invernal

Falcão e Soldado Invernal deveria estrear no Disney+ no mês passado, mas com meses de atrasos causados ??pelo COVID-19, isso obviamente não aconteceu.

Agora, não parece que o show será visto pelos fãs até o próximo ano, e isso é um golpe esmagador quando 2020 já é o primeiro ano desde 2009 que um novo filme da Marvel Studios não estará nos cinemas. WandaVision está a caminho, porém, e acredita-se que esteja planejando uma estreia em novembro agora.

Com as filmagens ocorrendo para terminar a série no momento, a estrela Emily VanCamp – que retornará como Sharon Carter em Falcão e Soldado Invernal – foi ao Instagram para confirmar que ela finalmente terminou sua participação nas filmagens. Embora a atriz tenha sido vista recentemente no set, não sabemos realmente que papel ela vai desempenhar aqui, já que o Marvel Studios lançou apenas alguns trechos de filmagens até agora. 

Independentemente disso, a perspectiva de ver Sharon de volta em ação é definitivamente empolgante, e será divertido ver sua opinião sobre Steve Rogers voltando ao passado para viver sua vida com sua tia, Peggy Carter.

Confira a postagem do VanCamp no Instagram abaixo:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

That’s a wrap! ?Always love playing this gal ?#thefalconandthewintersoldier #comingsoon

Uma publicação compartilhada por Emily VanCamp (@emilyvancamp) em

Os fãs devem esperar muitas mudanças no futuro, à medida que novos heróis se aproximam para preencher o vazio de Vingadores desaparecidos , e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que o legado do Capitão América tem um papel importante na série.

“Vimos o velho Cap entregar esse escudo a Sam Wilson no final de [ Vingadores Ultimato ], e a pergunta é: o que ele fez com ele a seguir? O que isso significa para Sam Wilson e esse escudo?” Feige explicou no CCXP no mês passado. “Essa é uma grande responsabilidade, e é sobre isso que o programa se concentra e se trata”.

A série será lançada na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho). No elenco temos Anthony Mackie (Falcão), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Emily Van Camp (Sharon Carter), Daniel Brühl (Zemo) entre outros.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série. Skogland é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’, ‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.