Criador de Heroes fala sobre segunda temporada da série

0
233

O criador de Heroes, Tim Kring, falou em entrevista ao Crave Online sobre a segunda temporada da telessérie, cujo “Volume Um” acabou no início desta semana. Leia sem receio, pois o texto não estraga surpresas dos episódios atualmente em exibição no Brasil.

Kring informou que o subtítulo Generations, que acompanha o segundo ano de Heroes, deve-se à continuidade da idéia de gerações de pessoas com superpoderes, iniciada no ano um. Segue também a estratégia da equipe criativa de resolver as narrativas dentro do ano em que começaram, diferente da maior parte das séries em andamento.

Assim, o segundo ano servirá como uma nova série. Personagens voltarão, mas não serão necessariamente o centro das atenções. “Isso tornará mais fácil a conquista de novos fãs para o programa”, explica Kring, que garante também a entrada de diversos personagens novos logo no recomeço da série. “A idéia do programa desde o começo foi sempre honrar as histórias de origem, as primeiras experiências e a descoberta dos poderes. Para que possamos continuar fazendo isso novos personagens precisam ser apresentados – e personagens antigos têm que sair“, completa – demonstrando mais uma vez que Heroes segue de perto a cartilha dos quadrinhos.

Ainda não há uma programação definida para Heroes Generations, mas o produtor disse preferir episódios sem interrupção, o que pode atrasar um pouco o início do segundo ano.

Vale lembrar que antes de Generations virá Origins, minissérie com seis episódios que apresentará em cada um deles um novo personagem. Ao final, o mais votado pelos fãs encontrará um lugar no elenco da série principal.

A primeira temporada está sendo exibida no Brasil pelo Universal Channel às sextas-feiras. No dia 26 de maio, sábado, será exibido a partir das 15 horas uma maratona dos episódios 8 a 13 (“7 Minutos Para Meia-Noite”, “Jogo da Volta às Aulas”, “6 Meses Antes”, “O Efeito Colateral”, “Enviado Por Deus”, “Consertando Tudo”).

[tags]Heroes[/tags]

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.