Criador de Heroes comenta Origins e Generations

0
484

O produtor-executivo e criador de Heroes, Tim Kring, falou um pouco ao SuperheroHype sobre a segunda temporada da série, intitulada Heroes: Generations, e também sobre Origins, o derivado que apresentará novos personagens aos telespectadores enquanto se desenrola o ano dois.

“A idéia de Origins surgiu quando Heroes já estava bem adiantado. O caso é que TV tem 39 semanas dentro de uma temporada e séries só têm 24 episódios. Reprisar episódios repetidos faz sentido para séries que não possuem uma única linha dramática, mas ninguém vai querer assistir a reprises de Heroes. Daí tivemos essa idéia para não perder espectadores e para manter a atração sobre a série”, explicou Kring.

E ele exemplifica: “Não sei se você sabe, mas ficamos sete semanas fora do ar durante abril/maio. Voltamos ao ar e perdemos 3 milhões de espectadores que viram a série antes e não voltaram mais”.

“Essa idéia de criar uma série dentro da série nos municia de material para a série principal, de certa forma. A idéia básica é que a premissa de Heroes vale para muitas outras pessoas no planeta, pessoas que estão despertando e descobrindo os seus poderes, e Origins é a chance de mostrar, na forma de um conto moral, um ou dois personagens que estão descobrindo as suas habilidades”, emendou.

O produtor comenta que a equipe da série regular não se misturará com a de Origins. Espaços, roteiristas e diretores serão separados. “Com exceção de alguns de nós que estaremos lá no alto supervisionando tudo. O legal é que dá pra atrair gente que não se interessaria em fazer TV, mas pode gostar de fazer um episódio só, mais ou menos como Rod Serling [criador de Além da Imaginação] fazia. Estamos negociando atualmente com um par de nomes empolgantes, que anunciaremos em algumas semanas, ou mesmo na Comic-Con esta semana”, revelou.

Kring diz que o desafio da segunda temporada é continuar pegando os fãs de surpresa. “Há alguns temas novos com os quais estamos trabalhando. A primeira metade do ano dois se chama Generations porque mostra como gerações diferentes de personagens, como a mãe dos Petrellis, Linderman e os personagens de George Takei e Richard Roundtree, lidaram com as questões que a geração mais nova está lidando. A segunda temporada falará desse legado que eles deixaram, e também da bagunça que eles deixaram. São os pecados dos pais revisitados por seus filhos.”

A primeira temporada, que já se encerrou nos EUA, continua no Brasil no Universal Channel, às sextas-feiras. Lá fora, a segunda temporada estréia na NBC em 24 de setembro. Origins, por sua vez, deve ter seis capítulos e está prevista para 2008.

Fonte: Omelete

[tags]Heroes[/tags]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.