Batwoman: Veja promo do episódio 1×20 “O, Mouse”

0
4
Batwoman

Batwoman teve promo divulgado do vigésimo episódio da primeira temporada. O episódio intitulado “O, Mouse irá ao ar no dia 17 de maio no canal CW. Confira abaixo:

Leia a sinopse do episódio Batwoman — O, Mouse

Também foi divulgada a sinopse de episódio. Leia abaixo:

EPISÓDIO 1×20

“O, Mouse”

“Quando um dos ex-heróis de Gotham retorna ao seu antigo campo para acertar as contas, tanto a Batwoman (Ruby Rose) quanto o Comandante Kane (Dougray Scott) ficam na defensiva. Enquanto isso, Alice (Rachel Skarsten) descobriu o que poderia finalmente derrotar a Batwoman, mas ela está perdendo o controle de seu capanga Mouse (ator convidado Sam Littlefield) e Hush (ator convidado Gabriel Mann), enviando-a em espiral para o seu eu mais perverso. Luke (Camrus Johnson) imediatamente se concentra em encontrar uma maneira de proteger Batwoman de Alice, e Mary (Nicole Kang) tem a chance de ser a irmã que Kate sempre precisou. Novas informações surgem, forçando Julia (atriz convidada Christina Wolfe) a avisar Sophie (Meagan Tandy) sobre a pessoa que está puxando as cordas. E em um impasse final, quando o comandante Kane se recusa a recuar de sua guerra contra a Batwoman, Kate pode se sentir mais do que desolada pelas escolhas do pai.”

Amanda Tapping dirigiu o episódio escrito por Holly Henderson e Don Whitehead.

Veja imagens do episódio O, Mouse

Foram divulgadas imagens do episódio. Veja na galeria abaixo:

No elenco temos: Ruby Rose (Orange Is The New Black), Rachel Skarsten (Reign), Meagan Tandy (Teen Wolf), Camrus Johnson (O Sol Também é uma Estrela), Nicole Kang (You) e Dougray Scott (Hemlock Grove).

Batwoman é uma série de TV norte-americana transmitida originalmente pela The CW Television Network. A história acompanha Kate Kane, que após longos anos, ela retorna a Gotham, uma cidade que está em desespero desde que Batman desapareceu. Com a ajuda de sua meia-irmã, Mary, e do astuto Luke Fox, ela continua o legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como Batwoman.

Kate Kane foi criada por Greg Rucka na série semanal 52. Ao ser expulsa do exército quando revelou ser homossexual, Kane, com a ajuda de seu pai também militar, encontrou um novo rumo em sua vida ao se tornar a vigilante Batwoman.

Embora tenha o mesmo codinome e uma identidade civil parecida, ela não é a mesma Batwoman da Era de Prata.