Batwoman

Batwoman teve promo divulgado do décimo nono episódio da primeira temporada. O episódio intitulado “A Secret Kept From All the Rest irá ao ar no dia 10 de maio no canal CW. Confira abaixo:

Leia a sinopse do episódio Batwoman — A Secret Kept From All the Rest

Também foi divulgada a sinopse de episódio. Leia abaixo:

EPISÓDIO 1×19

“A Secret Kept From All the Rest”

“Quando os membros da intelligentsia de Gotham começam a desaparecer, o comandante Kane (Dougray Scott), Sophie (Meagan Tandy) e os Corvos vão em busca da mais nova ameaça de homicídio na cidade. Enquanto isso, Kate (Ruby Rose) é consumida pela traição de alguém e começa a questionar a lealdade de todos ao seu redor, exatamente quando ela mais precisa deles. Então, quando Luke (Camrus Johnson) e Julia (atriz convidada Christina Wolfe) desaparecem, Batwoman deve confiar em Mary (Nicole Kang) e uma ex-inimiga para implantar sua missão de resgate. Enquanto isso, Alice (Rachel Skarsten) convoca Tommy Elliot (ator convidado Gabriel Mann) para ajudar a adquirir um item que sua irmã também procura.

Greg Beeman dirigiu o episódio escrito por Jerry Shandy e Kelly Larson.

Veja imagens do episódio A Secret Kept From All the Rest

Foram divulgadas imagens do episódio. Veja na galeria abaixo:

No elenco temos: Ruby Rose (Orange Is The New Black), Rachel Skarsten (Reign), Meagan Tandy (Teen Wolf), Camrus Johnson (O Sol Também é uma Estrela), Nicole Kang (You) e Dougray Scott (Hemlock Grove).

Batwoman é uma série de TV norte-americana transmitida originalmente pela The CW Television Network. A história acompanha Kate Kane, que após longos anos, ela retorna a Gotham, uma cidade que está em desespero desde que Batman desapareceu. Com a ajuda de sua meia-irmã, Mary, e do astuto Luke Fox, ela continua o legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como Batwoman.

Kate Kane foi criada por Greg Rucka na série semanal 52. Ao ser expulsa do exército quando revelou ser homossexual, Kane, com a ajuda de seu pai também militar, encontrou um novo rumo em sua vida ao se tornar a vigilante Batwoman.

Embora tenha o mesmo codinome e uma identidade civil parecida, ela não é a mesma Batwoman da Era de Prata.