Arrow ganhou um promo do nono episódio da oitava temporada. O episódio intitulado “Green Arrow & The Canaries” irá ao ar no dia 21 de janeiro nos EUA no canal CW. Assista ao trailer abaixo:

Leia a sinopse do episódio Arrow — Green Arrow & The Canaries

Também foi divulgada a sinopse do episódio. Leia abaixo:

EPISÓDIO 8×09

“Green Arrow & The Canaries”

É o ano de 2040 em Star City e Mia Queen (Katherine McNamara) tem tudo que ela poderia ter desejado. No entanto, quando Laurel (Katie Cassidy) e Dinah (Juliana Harkavy) aparecem de repente em sua vida novamente, as coisas tomam uma reviravolta chocante e seu mundo perfeito é destruído. Laurel e Dinah estão rastreando uma vítima de seqüestro com vínculos diretos com Mia e precisam da ajuda dela. Sabendo que isso vai mudar tudo, Mia não pode deixar de ser um herói e ela, Laurel e Dinah se vestem mais uma vez para salvar a cidade.”.

O episódio foi escrito por Beth Schwartz, Marc Guggenheim, Jill Blankenship e Oscar Balderrama e dirigido por Tara Miele.

Veja imagens do episódio Green Arrow & The Canaries

Foram divulgadas imagens do episódio. Veja abaixo:

No elenco estão Stephen Amell (Oliver Queen), David Ramsey (John Diggle), Willa Holland (Thea Queen), Emily Bett Rickards (Felicity Smoak), Echo Kellum (Curtis Holt), Josh Segarra (Adrian Chase), Paul Blackthorne (Quentin Lance) e Katie Cassidy (Laurel Lance).

O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.

Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.

Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria o Arqueiro, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.