Arrow: Série do Arqueiro Verde contrata vilão

0
4565

Segundo o site Greenarrowtv, Darren Shahlavi foi contratado para ser um vilão em Arrow, a série de TV do Arqueiro Verde. O ator, conhecido por interpretar Kano em Mortal Kombat Legacy, será Constantine Drakon  no episódio-piloto.

Nas HQs, Drakon foi introduzido em 2003, por Judd Winick e Phil Hester. Assassino grego, especialista em artes marciais, Drakon também tem predileção por armas de fogo e é conhecido por sua velocidade.

Na série, Oliver Queen (Stephen Amell) será um bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença.

Colin Donnell (Tommy Merlyn), Katie Cassidy (Dinah "Laurel" Lance), David Ramsey (John Diggle), Willa Holland (Thea Queen) e Colin Salmon (Walter Steele) também estão no elenco.

O episódio-piloto é desenvolvido por Greg Berlanti (No Ordinary Family), Marc Guggenheim(FlashForward, No Ordinary Family) e Andrew Kreisberg (The Vampire Diaries).

Galeria de Imagens
Ofertas Mercado Livre

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.