X-Force #07 ganhou um preview da Marvel Comics. A edição é escrita por Ben Percy com arte de Oscar Basaldua e capa de Dustin Weaver.

X-Force #06 será lançada em 07 de fevereiro nos EUA ao preço de $3,99 dólares.

A revista terá 32 páginas. Confira abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):

Leia a sinopse de X-Force #07

Também foi divulgada a sinopse de X-Force #07. Leia abaixo:

“A sorte de Dominó parece estar mudando … Ela consegue encontrar a fonte de seu infortúnio antes que isso custe vidas em todo o mundo? E Colossus curou o suficiente para ajudá-la … ou até a si mesmo?”

X-Force #06: Confira um preview da hq

A X-Force original foi fundada por Cable para combater ameaças de forma mais direta que os X-Men. A equipe era formada principalmente por antigos membros dos Novos Mutantes e alguns novos personagens. Anos depois, uma nova X-Force surgiu, desta vez formada por mutantes celebridades, que mais tarde se tornaram os X-Táticos. As versões mais recentes da equipe a mostram sempre como um grupo secreto ligado aos X-Men, que cuida das missões mais mortíferas e menos heroicas. A equipe foi criada em 1991 por Fabian Nicieza e Rob Liefeld.

Os X-Men são uma equipe de super-heróis criada por Stan Lee Jack Kirby em 1963. Os mutantes são pessoas que nasceram com poderes super-humanos latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Temidos pelo restante da humanidade, os mutantes são ensinados pelo Professor Xavier a controlar suas habilidades. A HQ já ganhou quatro adaptações para o cinema, além de séries animadas, livros e jogos de videogame e computador.

Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-MenQuarteto FantásticoHulk,  Capitão AméricaHomem de Ferro,Thor Demolidor. A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications  e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. O lançamento do Quarteto Fantástico por Stan Lee e Jack Kirby e outros personagens no início da década de 1960 foi um marco importante para o sucesso que continua até hoje. Nos últimos anos a editora levou seus próprios personagens aos cinemas através da Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Desde 2009 se tornou parte do império Disney.