Wolverine estrela série nova ao lado de Kitty Pryde

1
882

Wolverine First Class Wolverine terá mais uma série mensal nos EUA a partir de março. Wolverine: First Class, além do nome, repete o esquema da série X-Men: First Class – histórias passadas nos primeiros anos dos X-Men.

No caso, o escritor Fred Van Lente e a desenhista Andrea Di Vito focarão o período após a Saga da Fênix Negra, explorando principalmente a relação entre Logan e Kitty Pryde. "Com a segunda geração de X-Men na Escola, o Professor X decide fazer duplas entre os X-Men menos e mais experientes quando os envia em missões solo. E não tem ninguém com mais experiência do que Wolverine, e com menos experiência do que Kitty", diz Van Lente em entrevista ao site Newsarama.

"De início, nenhum dos dois fica feliz com a companhia – a gente começa justamente quando Kitty chegou à escola, e ela ainda tem medo de Wolverine… E a última coisa que Wolverine queria era um fedelha seguindo-o para todos os lados. Mas o Professor X tem uma razão específica para juntar os dois, e essa razão é o ponto da primeira história, a partir do qual vêm todas as outras."

X-Men: First Class é a série cujo sucesso atual – estreou em junho nos EUA – garantiu uma publicação irmã. Mas elas se passam em períodos diferentes – a dos X-Men pega os primórdios da Escola, com a equipe original de Ciclope, Garota Marvel, Fera, Anjo e Homem-de-Gelo.

Fonte: Omelete

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.