WizardWorld Philadélfia: Mais novidades da Marvel

0
403

Mais novidades da Marvel direto da WizardWorld Philadélfia. Participaram do painel Joe Quesada, C.B. Cebulski, Tom Brevoort, Jim McCann e Bill Rosemann. Clique nas imagens para ampliá-las.

The X-Men: Messiah Complex, nova saga mutante, começará em um especial por Ed Brubaker e Marc Silvestri. O evento continuará nos principais títulos mutantes: X-Men, Uncanny X-Men, X-Factor e New X-Men. O evento ocorrerá de novembro a janeiro.

Peter David é o novo escritor de She-Hulk, Dan Slot (o atual escritor) deixará o título na edição 21. Mike Deodato ficará encarregado das capas.

Astonishing X-Men irá continuar após a saída de Joss Whedon, um anúncio será feito nos próximos meses.

Quesada disse que não existe nenhum plano para uma série do Doutor Estranho.

The Hood irá aparecer em New Avengers #32.

friendly24p.jpg

Todas as capas de Spider-Man: One More Day serão feitas no estilo retro, com texto nas capas.

Marko Djurdjevic (capista de Daredevil e Thunderbolts) pintará uma sequência de 04 páginas em Might Avengers #09, oito páginas em Daredevil #100 e pintará uma mini-série do Homem-Aranha.

Robert Kirkman irá escrever Homem-Aranha.

Brevoort disse que sairá em novembro a “última edição” do Quarteto Fantástico por Stan Lee e Jack Kirby. “Joe Sinnot já colocou a tinta na arte e já estamo colocando a cor”, disse Brevoort.

Brevoort revelou que Daniel Knauf e Charlie Knauf (argumentistas de Iron Man) têm grandes planos para o Mandarin, que pode levar de dois a três arcos completos de história.

Quesada disse que existirá mais títulos para a linha Icon.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.