Veja a capa de X-Men: Die by the Sword #1

0
737

A Marvel divulgou a capa da primeira edição da minissérie X-Men: Die by the Sword, que mostra o encontro entre as equipes de mutantes Exilados e Excalibur.  A série tem roteiros de Chris Claremont e a arte fica por conta de Juan Santacruz, enquanto Jelena Kevic-Djurdjevic ilustra as capas.

Na história, as equipes precisam enfrentar uma ameaça maior que as habituais. Quando uma série de inimigos da Excalibur decide que um mundo não é o bastante para ser conquistado, a equipe de heróis junta forças com os Exilados para impedir que toda a criação seja destruída.

A revista, que será lançada em outubro, tem 32 páginas e custa $2.99.

Os Exilados são uma equipe de super-heróis da Marvel Comics. As histórias narram as aventuras de um grupo de heróis, oriundos de diversas realidades, que foram retirados de seus universos natais para ajudar a manter a ordem em múltiplas dimensões. A formação da equipe muda com o passar das missões. Enquanto alguns heróis são devolvidos às suas casas, outros são retirados de suas Terras e inseridos na equipe.

O grupo Excalibur teve origem após a saga conhecida como Queda dos Mutantes, quando os X-Men na ativa foram dados como mortos. Na ocasião Noturno, Rachel Summers e Lince Negra uniram-se aos ingleses Capitão Britânia e Meggan para enfrentar uma horda enviada para capturar Rachel. A partir daí, os cinco heróis montaram a formação original do Excalibur.

Fonte: HQ Maniacs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.