Uncanny Inhumans #01 ganhou um preview da Marvel Comics. A edição é escrita por Charles Soule com arte de Steve McNiven e Brandon Peterson e capa de Steve McNiven, Art Adams, Jim Cheung, Damion Scott e Skottie Young.

Uncanny Inhumans #01 será lançada em 21 de outubro nos EUA ao preço de $4,99 dólares.

A revista terá 40 páginas. Confira abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):

[Not a valid template]

Leia a sinopse de Uncanny Inhumans #01

Também foi divulgada a sinopse de Uncanny Inhumans #01. Leia abaixo:

Conheça os Fabulosos Inumanos. Medusa! Raio Negro! Tritão! Tocha Humana ?! Fera ?! É oito meses mais tarde e tudo é diferente para os Inumanos. Medusa e Johnny Storm são namorados. Raio Negro está executando missões secretas de sua autoria. E algo tão grande aconteceu entre os Inumanos e os X-Men que Fera está agora do lado dos Inumanos. E se isso não for suficiente, o mais perigoso vilão ao longo da história da Marvel está contra eles: Kang, o Conquistador.

Os Inumanos são seres poderosos que se originaram da raça humana ainda no seu início, quando alguns humanos ainda primitivos tiveram seu DNA alterado pela raça alienígena Kree, que fazia experimentos para criar uma raça guerreira que poderia ser usada contra os Skrulls. Ao invés de se tornarem soldados, os Inumanos foram abandonados por seus criadores e se tornaram párias na Terra, sempre temidos pelos humanos normais, vivendo excluídos, seja em cidades isoladas ou na área azul da Lua.

A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro,Thor e Demolidor. A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications  e era conhecida como Atlas Comics  na década de 1950. O lançamento do Quarteto Fantástico por Stan Lee e Jack Kirby e outros personagens no início da década de 1960 foi um marco importante para o sucesso que continua até hoje. Nos últimos anos a editora levou seus próprios personagens aos cinemas através da Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Desde 2009 se tornou parte do império Disney.

Galeria de Imagens

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.