Tony Stark Iron Man #13 ganhou um preview da Marvel Comics. A edição é escrita por Gail Simone com arte de Paolo Villanelli e capa de Alexander Lozano.

Tony Stark Iron Man #13 será lançada em 19 de janeiro nos EUA ao preço de $3,99 dólares.

A revista terá 32 páginas. Confira na galeria abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):

 

Leia a sinopse de Tony Stark Iron Man #13

Também foi divulgada a sinopse de Tony Stark Iron Man #13. Leia abaixo:

War of the Realms tie-in! O capítulo final desta história especial da Guerra dos Reinos, quando o Homem de Ferro se vê lutando contra as antigas forças místicas que ele tem menos poder para resistir. Tony enfrenta uma antiga calamidade alada e sua própria tecnologia, com a vida de todos na Stark Unlimited em risco!

O Homem de Ferro é um herói da Marvel Comics criado em 1963 por Stan LeeLarry LieberDon Heck Jack Kirby. Surgiu quando o milionário e engenheiro Tony Stark, feito prisioneiro na Guerra do Vietnã e obrigado a construir um artefato bélico para seus inimigos, acabou criando uma armadura para si e a usou para escapar e se manter vivo, pois havia sido ferido por um estilhaço de granada, que quase atingiu seu coração. De volta aos EUA, passou a atuar como super-herói, aperfeiçoando cada vez mais a armadura, sob a o nome Homem de Ferro.

A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-MenQuarteto FantásticoHulk,  Capitão AméricaHomem de Ferro,Thor Demolidor. A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications  e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. O lançamento do Quarteto Fantástico por Stan Lee e Jack Kirby e outros personagens no início da década de 1960 foi um marco importante para o sucesso que continua até hoje. Nos últimos anos a editora levou seus próprios personagens aos cinemas através da Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Desde 2009 se tornou parte do império Disney.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.