The Boys, o retorno

0
413

Isso mesmo. Junto com o encadernado das primeiras seis edições da série, Garth Ennis e Darick Robertson prosseguem com The Boys pela Dynamite, que acaba de lançar a sétima edição.

A série trata de uma unidade especial criada para manter o controle dos superpoderosos, usando todos os meios necessários, em um universo em que eles são um pouco mais comuns do que a média. Graças à aversão que Ennis tem aos super-heróis tradicionais, The Boys mostra “super-heróis” egoístas, arrogantes e donos de todas as características negativas que um ser humano poderia possuir, e que são mortos das maneiras mais espetaculares possíveis pelos “garotos” da equipe, na história que o próprio Ennis disse que seria “mais Preacher do que Preacher“.

A continuação da série promete a inclusão de novos personagens no grupo, mostrando, entre outras coisas, como a equipe é capaz de agir em um nível mais discreto (ou seja, chantagem e suborno). Também será apresentada a maior fonte de informações do mundo a respeito dos super-heróis: um nerd chamado Legend que vive no subsolo de uma comic shop no Brooklyn.

The Boys #7 chegou às comic shops com uma capa alternativa, também de Robertson, que pode ser vista ao lado.

Conhecido por seus personagens ultra-violentos, sua visão altamente profana da realidade e seu ódio mortal por histórias de super-heróis no estilo clássico, o irlandês Garth Ennis começou sua carreira na 2000AD, tradicional publicação inglesa, e ficou famoso por sua passagem em Hellblazer, por Hitman, pela fase ainda em andamento do Justiceiro e por sua obra mais conhecida, Preacher.

O desenhista Darick Robertson é mais conhecido pelo seu trabalho de co-criador de Transmetropolitan, com Warren Ellis, tendo trabalhado também na série dos Novos Guerreiros, na série Fury da Marvel Max e outras.

A Dynamite Entertainment é uma editora americana fundada em 2005, focando suas publicações em adaptações de propriedades existentes ou interpretações de personagens de domínio público, como Drácula, Mr. Hyde e o Monstro de Frankenstein. Atualmente publica títulos baseados em filmes (Uma Noite Alucinante, Darkman, Highlander), séries de televisão (Battlestar Galactica, Xena) e literatura (Red Sonja, Re-Animator).

Fonte: HQ Maniacs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.