Spoiler: Soldado Invernal enfrenta o Caveira Vermelha

0
1069

Passadas cinco edições do assassinato do Capitão América, a revista Captain America chega à sua trigésima edição em setembro. Mesmo com o falecimento do personagem que dá nome à publicação, o título não perdeu o fôlego. O Soldado Invernal (que no passado se chamava Bucky e foi parceiro do Capitão) finalmente encontra o Caveira Vermelha, e está disposto a se vingar. Os roteiros ficam por conta de Ed Brubaker enquanto Steve Epting e Mike Perkins cuidam da arte.

A história que mostrará o confronto será mostrada a partir de Captain America #30 e se estende até a edição #33. A luta certamente será um marco nesta nova fase da revista, em que o Soldado Invernal está fazendo de tudo para honrar a memória do Capitão América. Vale lembrar que por mais que ele tenha esta intenção, durante as últimas décadas atuou como um assassino preciso e considerado infalível. Nada garante que o anti-herói conseguirá manter o código de ética de seu mentor quando puser as mãos sobre o Caveira Vermelha.

James “Bucky” Barnes, o parceiro-mirim do Capitão América, foi dado como morto durante a 2ª Guerra Mundial. Na verdade, gravemente ferido, foi encontrado pelos russos, que o transformaram no Soldado Invernal, um assassino frio que só recentemente se tornou livre novamente.

Fonte: HQ Maniacs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.