Spoiler: o que vem por aí no Hulk

0
1033

A saga World War Hulk ainda não terminou nos EUA, mas a Marvel já revelou detalhes sobre o futuro do Gigante Esmeralda. E aparentemente, esse futuro é vermelho.

World War Hulk termina em outubro e em novembro a editora lança o especial Hulk: Aftersmash, com roteiros de Greg Pak. O especial mostra um punhado de personagens importantes nas ruínas de Manhattan. Aftersmash vai dar origem a três novas minisséries nos meses seguintes. Uma delas é Warbound, em cinco edições. De acordo com Pak, pelo menos um dos membros dos Warbounds não sobrevive até o final da história. A segunda vai mostrar Tom Foster, o sobrinho do Golias, reconstruindo Nova Iorque, enquanto a terceira é sobre a nova equipe de Misty Knight.

Além disso, na série mensal, entram o roteirista Jeph Loeb e o desenhista Ed McGuiness. Mas isso não significa que Greg Pak e Carlo Pagulayan estejam de saída.

“Jeph e Ed se juntaram a nós para fazer uma história relacionada ao Hulk, e é a hora perfeita para desafiar esses dois a mostrarem porque são dois dos maiores artistas da indústria. Greg e Carlo têm uma história diferente para contar, e acho que ambos os projetos serão as maiores coisas relacionadas ao Hulk em décadas. 2008 será um grande ano para os fãs do personagem”, revelou Mark Paniccia, editor da Marvel.

O projeto de Pak e Carlo é o terceiro ato da saga que começou em Planeta Hulk, continuou em World War Hulk e agora vai se encerrar ano que vem, em um arco previsto para durar 12 edições. Paralelamente, vem a história de Loeb e McGuiness, mas pouco foi revelado sobre esse assunto.

De acordo com Loeb, sua história será resultado direto dos eventos do final de World War Hulk. Questionado sobre a imagem de divulgação, que mostra o Hulk metade verde e metade vermelho, e se isso significaria uma nova evolução do personagem, Loeb não quis revelar nenhum detalhe. Disse apenas que seria algo totalmente inesperado.

As edições #112 a #115 de Incredible Hulk, com roteiros de Greg Pak e Fred Van Lente, vão preencher a lacuna entre o final de World War Hulk e a história de Loeb e McGuiness.

A série World War Hulk dá seqüência ao grande evento Planeta Hulk. Esse evento mostrou todos os desafios que o personagem foi obrigado a enfrentar após ter sido banido do nosso planeta pelo grupo conhecido como Illuminati. Em World War Hulk, um enfurecido Hulk volta do espaço sedento por vingança contra aqueles que o enviaram para longe da Terra. Nenhum herói ficará a salvo. World War Hulk começou a ser publicada em maio pela Marvel Comics e ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil.

Fonte: HQ Maniacs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.