Spoiler: Mike Carey fala sobre X-Men #200

0
272

Hoje chega às comic shops norte-americanas a edição de número #200 do gibi X-Men, um dos títulos dos Filhos do Átomo publicados lá fora. Mas nada de comemorações no Instituo Xavier, pois os Carrascos estão de volta nesta edição, que inicia o arco Blinded by Light, que segundo o roteirista Mike Carey, não é apenas uma metáfora.

Segundo Carey, os Carrascos, que trarão em sua linha de frente antigos conhecidos como Arpão, Vertigo e Maré Selvagem (além de um integrante que ainda será revelado), estão atacando não apenas os X-Men, mas diversos outros alvos, que em princípio, não têm nada em comum; e quando o objetivo dos vilões é descoberto, a equipe liderada por Vampira está fragilizada; e de acordo com Carey, haverão baixas.

Os Carrascos terão também o retorno de um ex-integrante de ambos os lados: Gambit, que havia sido transformado no Cavaleiro do Apocalipse da Morte, agora está de volta ao grupo comandado pelo Sr. Sinistro. “Fisicamente ele voltou a ser como era antes de se tornar Morte”, disse Carey, “mas seu estado mental será revelado gradualmente entre as edições #200 e #207″.

Além disso, um dos temas centrais do arco será o desenrolar da nova relação que se configura entre o Homem de Gelo e Mística, que, na última edição, trocaram um beijo no calor da batalha, ocasião propícia para, como Carey disse, fazer coisas estranhas. “Mística passou tanto tempo de sua vida sendo outras pessoas que ela não tem mais consciência de onde vêm suas emoções ou motivações; seus sentimentos ou planos para Bobby serão uma das questões para as próximas edições”, afirmou o roteirista.

Fonte: HQ Maniacs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.