Spoiler: Homem-Aranha e mais novidades da Marvel

0
1141

Mais algumas novas foram anunciadas pelo editor-chefe da Marvel Comics, Joe Quesada, e uma delas envolve seu trabalho no próximo e fatídico arco do Homem-Aranha, One More Day (para mais detalhes, clique aqui). Novas páginas desenhadas por Quesada, ainda sem arte-final e cores foram reveladas, e duas delas você confere logo ao lado.

Quesada também afirmou que o “mestre” Rob Liefeld está trabalhando em um novo projeto na Casa das Idéias (e eu simplesmente não consigo deixar de me perguntar, “Por quê?! Pra quê?!”), mas nenhum outro detalhe foi revelado.

Também foi dito que a nova equipe criativa de Surpreendentes X-Men será anunciada na San Diego Comic Con, a maior convenção da indústria dos quadrinhos, que terá início no próximo fim de semana; o anúncio promete ser um acontecimento, no mínimo, inusitado. “Vai acontecer no estande da Marvel e vai envolver um barbeiro e a cabeça de alguém sendo raspada”, disse Quesada. “Na verdade, me disseram que poderemos ter muitas cabeças sendo raspadas no nosso estande.”

Além disso, foi revelada a capa de Marvel Comics Presents #1, desenhada por J. Scott Campbell. O gibi, que conta com roteiros de Marc Guggenheim, Stuart e Kathyrn Immonen e Stuart Moore, além de desenhos de Stuart Immonen, Clayton Henry e Dave Wilkins, será lançado em 19 de setembro.

Nas histórias da edição, descobriremos quem é Damien Cross e porque seu assassinato pode balançar as estruturas do Universo Marvel; porque o Homem-Aranha está sendo requisitado no espaço sideral; quem é a outra misteriosa Gata do Inferno, além de Patsy Walker; e o que é SYSTEM, e o que ele significa para o futuro dos super-heróis. A capa de Campbell você confere logo abaixo.

Marvel Comics Presents #1, capa de J. Scott Campbell

Fonte: HQ Maniacs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.