Spoiler: DC confirma nova série dos Renegados

0
303

A DC Comics confirmou na sexta-feira o cancelamento da série Outsiders, que dará lugar a uma nova série do grupo: Batman and the Outsiders.

Assim como na primeira versão da equipe, o Homem-Morcego estará no comando dos Renegados. Uma nova formação será selecionada nos cinco especiais Five of a Kind, que serão lançados semanalmente em agosto.

Muito havia se especulado nas últimas duas semanas sobre o título, inclusive com boatos que afirmavam que o ex-editor da DC, Pete Tomasi, estaria no comando dos roteiros. Com o anúncio oficial da editora, o nome do comandante das histórias se mostrou diferente do que diziam os boatos. O recém-contratado Tony Bedard será o escritor da nova série, ainda sem artista definido.

Bedard falou um pouco da série, e respondeu a dúvida que todo fã teve ao longo das semanas em que apenas os boatos eram divulgados. “Batman ainda está na Liga da Justiça, mas também precisa de um time de combate para situações em que a Liga não é a melhor alternativa”.

O escritor também confirmou a interação do título com uma minissérie relacionada a Countdown que ainda não havia sido anunciada no momento em que deu esta informação. Porém, ontem, a DC anunciou o lançamento de Gotham Underground, que trata do mesmo ponto de partida de Batman and the Outsiders, o desaparecimento de vilões em Gotham, e o surgimento de uma nova força no comando do crime organizado na cidade. Para ler mais sobre Gotham Underground, clique aqui.

Os Renegados são uma equipe do Universo DC. Criado por Mike Barr e Jim Aparo em Brave and Bold #200, originalmente o grupo foi fundado pelo Batman após a Liga da Justiça negar ajuda em uma missão na Markóvia, pois não queria se envolver em questões políticas.

Fonte: HQ Maniacs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.