SDCC 2009: Confira as novidades sobre os X-Men apresentadas na Comic-Con

0
647

Necrosha

Foi dedicado um painel para os X-Men na San Diego Comic-Con. Participaram do painel o editor Axel Alonso e os roteiristas Matt Fraction, Craig Kyle, Chris Yost, Marjorie Liu, Daniel Way, Peter David e Jason Aaron. Segue abaixo as principais novidades:

  • Fraction revelou que os leitores verão se Scott Summers é tão bom quanto ele pensa que é e Norman Osborn é tão esperto quanto ele acha que é no arco Utopia, crossover entre os X-Men e os Dark Avengers.
  • Wolverine: Weapon X #6 dará início ao novo arco do título. Aaron informou que Wolverine estará preso em um manicômio, não sabendo quem ele é. “Talvez as pessoas mais loucas no asilo  não sejam as que estão presas e sim quem está no comando”, disse Aaron. Foi informado também que Yanick Paquette será o desenhista do arco.

Uncanny X-Men #516 Wolverine: Weapon X #6 New Mutants #06

  • Liu comentou que em Dark Wolverine, Dakken aprenderá que ser um herói não é tão fácil quanto ele pensou.
  • O espanhol Daniel Acuña vai assumir a série mensal X-Men: Legacy a partir de setembro.
  • Magneto retornará na saga “Nation X” que começa a partir de setembro em Uncanny X-Men.
  • Em outubro começa "Necrosha", crossover que envolverá as séries X-Force, New Mutants e X-Men Legacy. No crossover, a feiticeira Selene ressuscita os 16 milhões de habitantes da ilha de Genosha mortos pelos Sentinelas na saga "E de Extinção" (de Grant Morrison e Frank Quitely). "Isto é nossa oportunidade para trazer todos os personagens que estavam perdidos," disse Craig Kyle.
Ofertas Mercado Livre

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.