Scarlet Witch, a série solo da Feiticeira Escarlate, teve a arte da capa da primeira edição revelada pela Marvel Comics. A edição está entre as 50 novas séries do "novo e diferente" Universo Marvel, a partir de setembro e outubro, nos EUA. A capa foi feita por David Aja. Veja abaixo (clique na imagem para ampliá-la):

Scarlet Witch

A série escrita por James Robinson terá histórias isoladas por edição – sobre a jornada de Wanda Maximoff em defesa de outras feiticeiras – e cada uma delas terá um desenhista diferente. Vanesa Del Rey, cubana que recentemente desenhou Constantine: The Hellblazer para a DC e Hit para o BOOM! Studios, será a desenhista de Scarlet Witch #01.

James Robinson falou sobre o título:

"Ela quer consertar as coisas, porque isso é importante para ela como feiticeira. Além disso, ela passou por períodos de instabilidade mental, e tenta descobrir se isso é algo que ela pode tratar pelos meios normais ou se a prática de feitiçaria também a afeta mentalmente."

Scarlet Witch começa a sair em dezembro nos EUA.

A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro,Thor eDemolidor. A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications  e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. O lançamento do Quarteto Fantástico por Stan Lee e Jack Kirby e outros personagens no início da década de 1960 foi um marco importante para o sucesso que continua até hoje. Nos últimos anos a editora levou seus próprios personagens aos cinemas através da Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Desde 2009 se tornou parte do império Disney.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.