A Panini Comics anunciou a publicação de Gotham DPGC, encadernados em capa dura do título Gotham City Contra o Crime (Gotham Central). O primeiro volume, com o subtítulo No Cumprimento do Dever terá 244 páginas no formato formato 17×26 cm, em papel couché e capa dura, com distribuição para livrarias e comic shops. O preço é de R$ 66,00. Veja a capa abaixo (clique na imagem para ampliá-la):

Gotham DPGC: No Cumprimento do Dever

Leia a sinopse de Gotham DPGC: No Cumprimento do Dever

A Panini Comics divulga a sinopse de Gotham DPGC: No Cumprimento do Dever. Leia abaixo:

Os bons policiais de Gotham City trabalham dia e noite limpando a bagunça que é deixada para trás pela guerra de um homem só contra o crime. Porém, quando um dos membros do departamento de polícia é morto pelo Senhor Frio, os Melhores de Gotham entram em uma luta contra o tempo para prender o criminoso sem a ajuda do Cavaleiro das Trevas! Série ganhadora de diversos prêmios da crítica especializada, Gotham é trazida até você pelos aclamados escritores Ed Brubaker e Greg Rucka,acompanhados pelo artista Michael Lark. (formato 17×26 cm, 244 páginas, capa dura, miolo couché, R$ 66,00 — Distribuição em comic shops e livrarias).

Vale lembrar que o material foi lançado pela própria Panini Comics anteriormente nas páginas de DC Especial.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.